RECURSOS ADMINNISTRATIVOS RECURSOS ADMINNISTRATIVOS HORARIO DE PICO MAGALI E RODRIGO KONSTANTINOVAS JAN. 2010
Requerimento para Recurso de Multa de Trânsito
Departamento de Operação do Sistema Viário/DSV
Prefeitura Municipal de São Paulo/P.M.S.P.
Secretaria Municipal dos Transportes/SMT.
São Paulo, 27 Janeiro de 2010.
Dirijo – me a este Distinto Órgão e a Digníssima Comissão Julgadora para fazer um pedido de reconsideração no que diz respeito a referida infração, uma vez que a cometi, involuntariamente e por motivos totalmente alheios a minha vontade.
Gostaria de salientar aos Ilmos Srs. que sempre procurei respeitar o máximo possível os horários de pico. Ocorre que na ocasião dos fatos o trânsito estava extremamente lento, o que acabou, infelizmente, por extrapolar o tempo que eu havia planejado para chegar ao destino ainda no horário permitido.
Cumpre-me registrar que resido no Município de Osasco e meu local de trabalho é na Av. Luis Carlos Berrini, no CTO do City Bank e meu horário de trabalho é das 07:00 hs até ás 13:00 hs e está em meu costume, sair de Osasco, todos os dias por volta das 06:00 hs e sempre consegui chegar em tempo hábil na Empresa.
Porém, excepcionalmente neste dia, houve um acidente na Marginal Pinheiros e houve também bloqueio total da pista expressa, ocasionando uma verdadeiro caos no trânsito neste dia.(Anexo reportagens a respeito).
Além do mais, até pensei em estacionar o veículo em algum local próximo e buscar ou utilizar transporte alternativo, como um táxi ou lotação, mas devido ao alto índice de violência que vem assolando São Paulo nos últimos tempos, fiquei muito receoso em deixar o veículo em qualquer lugar e também me deslocar a pé em um lugar que não tenho muito conhecimento.
Como sendo eu, uma pessoa que sempre respeitei esta Condição Legal, mas infelizmente insurgi no horário por motivos alheios as minhas vontades, reitero o meu pedido de consideração aos Ilustríssimos Senhores e o cancelamento desta multa imposta.
Desde já, apresento meus sinceros agradecimentos, pela preciosa atenção!
Atenciosamente,
_______________
Rodrigo de O. Konstantinovas