TRABALHISTAS DIVERSAS (PESQUISAR POR ASSUNTO NO WINDOWS EXPLORER) (293)
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA .... VARA DO TRABALHO DE ..... ESTADO DO .....
PROCESSO Nº....................
...................., já qualificado nos autos do processo em epígrafe que lhe move ...................., por seu procurador abaixo subscrito, vem à presença de Vossa Excelência, inconformado, com a r. decisão de fls. .... que negou seguimento ao RECURSO ORDINÁRIO, com fundamento no artigo 897, alínea b da CLT, conforme razões do agravo de instrumento anexa, espera, após o recebimento e análise preliminar de admissibilidade, a remessa do presente recurso ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da ....ª Região, requerendo seja o mesmo recebido e processado até final julgamento, sem olvidar a intimação do Agravado, na pessoa de seu advogado, para, querendo, oferecer contraminuta ao presente recurso.
Em cumprimento ao disposto no § 5º do art. 897 da CLT, anexa-se, ao presente, cópia dos seguintes documentos:
a) da decisão agravada;
b) da certidão de intimação da decisão recorrida;
c) da procuração outorgada aos advogados da Agravante;
d) da procuração outorgada à advogada do Agravado;
e) da petição inicial;
f) da contestação;
g) da decisão originária;
h) Deixa-se de juntar cópia da comprovação do depósito recursal e do recolhimento das custas tendo em vista que o mérito do recurso ordinário que se pretende destrancar é justamente acerca da impossibilidade de pagar as custas do processo e o depósito recursal.
i) Peças facultativas. (Cópia integral do processo)
Termos em que,
Pede deferimento.
(Local,data e ano)
Assinatura do (a) Advogado (a)
Nº. da Inscrição na OAB
RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Origem: ....................
Processo nº ....................
Agravante: ....................
Agravado: ....................
COLENDA CORTE
EMÉRITOS JULGADORES
PRELIMINARMENTE DA ADMISSIBILIDADE DO RECURSO
Neste item deve-se informar da legitimidade para recorrer; há necessidade também de expor também que o agravo de instrumento é necessário para melhorar a situação do recorrente e isto se dará com a procedência do presente recurso para posterior seguimento do Recurso Ordinário tendo assim a sua devida apreciação.
DO MÉRITO
Neste item deve-se fazer um brevíssimo resumo da inicial e do processado, dando especial atenção à procedência do recurso, devendo-se transcrever a r. decisão que negou seguimento ao recurso ordinário, trazendo ao presente recurso base para posterior apreciação do recurso ordinário e dizendo ainda que a decisão merece ser admitida por ser medida de inteira justiça.
DOS PEDIDOS
Deve-se requerer a reformar da r. decisão recorrida do juízo a quo, ordenando o seguimento do recurso ordinário, como medida de inteira justiça.
(Local,data e ano)
Assinatura do (a) Advogado (a)
Nº. da Inscrição na OAB