RECURSOS ADMINNISTRATIVOS RECURSOS ADMINNISTRATIVOS . ULTRAPASSAR PELAS PONTES LEANDRO STA CASA JANEIRO 2011

Departamento de Estradas de Rodagem/DER/PR.

Secretaria Estadual dos Transportes

Sistema Conveniado de Multas

Departamento Estadual de Trânsito de Curitiba

Recurso de Multa em 1º Instância

São Paulo, 15 de Janeiro de 2011.

Descrição da Infração: Art. 203 Inciso III do C T B - Ultrapassar pela contra mão nas pontes.

4) O requerente, acima qualificado como Condutor abaixo assinado, tem a alegar em sua defesa que apela pela IRREGULARIDADE E NULIDADE DO A I IP nº 116200-F000237574, que consta a referida autuação, pelo seguinte motivo:

Que o condutor reside na cidade de São Paulo-SP e que realmente possui uma Motocicleta Yamaha YS 250, ano 2010 e modelo 2011, de cor Roxa e que NUNCA deslocou-se para o local onde foi constatada a infração e também NÃO conhece o motorista Allan Eric Jepsen que consta como CONDUTOR do veículo autuado, presumindo dessa forma o veículo infrator poderia ser DUBLÊ.

Em data de 24/11/2010, a suspeita da existência de dublê de meu veículo pode ser confirmada, pois neste dia e hora eu não poderia estar no local citado, pois me encontrava em São Paulo, trabalhando a serviço da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, como faço há vários anos. Anexos estão os documentos que confirma a verdade da minha palavra. (Caso haja necessidade poderei estar enviando outros documentos que comprovam que eu trabalhava em São Paulo).

Além disso, posso afirmar categoricamente que nunca estive nesta cidade e não tenho parentes ou amigos. O que considero uma pena, pois sempre ouço falar muito bem desta linda cidade.

Após realizarem uma pesquisa ou uma diligência a procura deste veículo com certeza constatará de que se trata de um dublê ou placa clonada.

COMPROVAM-SE todas essas declarações, através dos documentos constantes em anexo, fornecidos pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Acredito também, que ao ser parado e fiscalizado pelo Agente de Trânsito, o mesmo (policial) deve ter anotado também seu CPF ou RG e que consequentemente poderá ser localizado pelo endereço ou por outros dados constantes na Notificação de Autuação.

Ante o exposto, venho requerer desta Digníssima Junta, o Deferimento desta multa imposta injustamente a este recorrente e consequentemente a verificação e diligência para a localização deste infrator.

Desde já agradeço a atenção que dispensaram para este caso!

Atenciosamente

______________

Leandro Freire