RECURSOS ADMINNISTRATIVOS ESTACIONAR EM FILA DUPLA BRASIL CHIMATTI FEVREIRO 2011
Venho pedir-lhes o Deferimento desta multa imposta, pelos motivos a seguirem:
Srs., eu realmente parei por um momento em fila dupla neste local, devido ao motivo de que estava com uma passageira e ela reside exatamente neste número residencial. Ao chegar ao local para desembarcá-la, não havia local para parar o taxi e desembarcá-la.
Quero dizer com isso, que pelo motivo de ser altas horas da noite, e com isso não é proibido o estacionamento de veículos neste horário, a rua estava totalmente tomada por veículos estacionados.
Acreditem, sugeri que parasse mais a frente, porém, reitero, por ser madrugada, ela estava temerosa para desembarcar longe da sua residência. Então não tive alternativa a não ser parar o carro bem em frente à residência onde mora para que desembarcasse.
Não me lembro de ter visto nenhum Agente de Trânsito por ali, senão com certeza eu teria pedido permissão para isso. Acredito que no momento do desembarque, pode ter passado uma viatura e sem saber o real motivo de ter parado desta maneira, o Ilustre Agente cumpriu com as determinações legais.
Não quero dizer com isso que estou certo e que não deveria ser multado e sim foi uma atitude involuntária, pois não foi por minha vontade e nem aleatóriamente que parei por ali e sim por causa de um pedido de uma passageira que estava temerosa em andar até a sua casa naquele horário.(02:36 hs).
Como eu também tenho uma filha e ás vezes ela chega tarde, eu sempre a recomendo para não ficar andando por ruas escuras à noite e de madrugada.
Pelo relato apresentado aos Srs., que expressam a verdadeira situação, peço a compreensão para o Deferimento e expresso os meus mais sinceros agradecimentos.
Cordialmente
____________
Brasil Chimati
Prefeitura da Cidade de São Paulo
Secretaria de Transportes
Departamento de Operação do Sistema Viário
Recurso de Multa de Trânsito
São Paulo, 05 de Fevereiro de 2011.