RECURSOS ADMINNISTRATIVOS DEFESA DE PONTUAÇÃO 35, EDUARDO LOURENÇO.

Ao Ilmo Sr.

Diretor do Depto. Estadual de Trânsito

Do Estado de São Paulo – “ Detran “.

Setor de Fiscalização / Pontuação

Divisão de Habilitação do Detran / SP.

Ciretran Guarulhos/Proc. Adm.0007232-1/2007

Ref: Recurso de Defesa / Procedimento de Suspensão.

Nome:

End.:

Bairro:

CEP:

Cidade: Guarulhos/SP

Telefone:

RG

CPF:

CNH: ( Pgu ou Registro ):

AIIP Placa Data da Infração Pontos D.Legal

5 S 035353-1 CKC-3179 09/02//2007 05 218 II

5 A 239320-8 CKC-3179 11/02/2007 04 218 I

5 A 343573-8 CKC-3179 11/02/2007 04 218 I

5 S 037062-0 CKC-3179 19/02/2007 04 218 I

5A 012929-0 CKC-3179 31/03/2007 05 167

Com os mais respeitosos cumprimentos, peço a devida licença para vir a presença do Ilmo Sr. Diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo – “ Detran- Ciretran Guarulhos “ – apresentar por escrito; como foi solicitado; recurso de defesa referente à Notificação para Procedimento de Suspensão e alegar em minha defesa os motivos que se seguem:

Foi e está sendo imensa a minha preocupação ao saber que fui notificado por este Órgão, que por motivos totalmente alheios a minha vontade, transgredi o Código de Trânsito Brasileiro, no que se refere aos Artigos acima mencionados.

Neste histórico que estou apresentando quero chamar atenção do Ilmo Sr., no que diz respeito a minha conduta e comportamento moral e educacional no Trânsito, haja visto que sempre fui uma pessoa respeitadora do Código de Trânsito Brasileiro, procurando sempre evitar de todas as formas possíveis, cometer qualquer tipo de infração, uma vez que sou e estou habilitado desde 1971, e desde então procurando manter uma conduta exemplar, que inclusive pode ser verificado em meu Prontuário Geral.(Nenhuma multa gravíssima)

Gostaria de esclarecer e deixar registrado ao Ilmo Sr., que necessito veementemente da Carteira Nacional de Habilitação, porque dependo exclusivamente da“ mesma “, para poder continuar exercendo a minha profissão e conseqüentemente manter o meu sustento pessoal e também da minha família que são dependentes do meu trabalho.

Ilmo Sr. ,aproveito esta oportunidade para poder esclarecer que não fui eu quem cometeu estas infrações e sim o atual motorista/proprietário,Sr. Eder ........... ;RG..........-SSP/SP,com C.P.F.................... e C.N.H......................... e para as devidas comprovações,segue anexo a esta Defesa de Pontuação,xeróx dos documentos que comprovam este fato.(Xeróx da C.N.H.,C.R.L.V. do veículo,etc...)

Cumpre-me dizer que se necessidade houver, poderei apresentar todos e quaisquer documentos que comprovam a verdade das minhas palavras e juntamente os documentos originais que atestam e comprovam minha idoneidade..

Ilmo Sr., segue anexo “Romaneio de Cargas da Transportadora ................”,informando minha função nesta conceituada “Empresa”,como Motorista Carreteiro e reitero ao Ilmo Sr., de que necessito veementemente da C.N.H. para continuar exercendo esta honrosa função,pois quero crer;Ilmo Sr.;que não posso pagar por um erro que eu não cometi e com isto sendo penalizado injustamente e inclusive correndo sério risco de ser demitido.(Seguem anexo ouros documentos comprovando minha isenção neste caso).

Esclareço ao Ilmo Sr.,que a proprietária do citado veículo,veio a falecer em acidente de trânsito,no dia 20 de Junho de 1998 e em conseqüência deste acidente não foi possível efetuar a transferência do veículo e com isso o veículo;até hoje; consta no nome dela e quem se utiliza do veículo é meu filho .....

Ademais, é relevante acrescentar que o citado veículo está em nome de Maria Lucia (ex-esposa) e que eu Raimundo Vanderley........., não tenho e nunca tive nenhum vínculo com este veículo e por isso não existe motivo para que eu seja penalizado por erro que não cometi.

È necessário registrar que o veículo está em posse de Eder...... (meu filho), que se responsabiliza pelas infrações cometidas.

Reitero, que sou modesto trabalhador da Transportadora ................ onde exerço a função de motorista de caminhão,efetuando viagens para fora do Estado e em outras Capitais,não me utilizando de maneira nenhuma o veículo descrito na Notificação e acredito que não posso ser responsabilizado por infrações que definitivamente não cometi.

Estou enviando ao Ilmo Sr.,xeróx dos documentos que comprovam a veracidade das minhas palavras e a verdadeira realidade dos acontecimentos e inclusive segue anexo a Certidão de Divórcio,em 228/07/04,que indubitavelmente vem esclarecer e comprovar que desde então,também não existe nenhum laço com Maria ....................

Diante do histórico apresentado, que expressam com a máxima fidelidade e honestidade o real acontecimento, peço ao Ilmo Sr.;o deferimento deste Processo Administrativo.cancelamento e ou seu arquivamento,pois reitero(conforme xerox de comprovantes anexos) que a C.N.H. é de vital importância para continuar exercendo a minha honrosa e digna profissão e de que tanto necessito.

Diante de uma resposta favorável, expresso desde já os meus mais sinceros agradecimentos, pela preciosa atenção.

Atenciosamente

____________________

Guarulhos, 20 de Setembro de 2007.

Obs: Segue anexa Xerox: RG, CNH, Cert. Veículo, C.P.F. entre outros documentos comprobatórios.