EMBARGOS À EXECUÇÃO CONTRA MINUTA DE EMBARGOS Á EXECUÇÃO 2

EXMO. SR. DR. JUIZ DA MM. _.ª VARA DO TRABALHO DE _______. - UF

__________________ devidamente qualificado no processo nº __________, vem através de seu procurador judicial que adiante assina, vem respeitosamente apresentar

CONTRAMINUTA AOS EMBARGOS À EXECUÇÃO

O que faz pelas seguintes razões de fato e de direito:

EQUIPARAÇÃO SALARIAL

Totalmente sem fundamento a alegação da executada no sentido que os recibos de pagamento juntados aos autos quando da impugnação de cálculos devem ser tomados como base no cálculo da equiparação salarial.

Com efeito, a sentença de fls. ___ determinou:

"__________________".

A ré, portanto, descumprindo ao comando judicial não juntou os referidos documentos quando lhe foi concedida a oportunidade para tanto.

Portanto, no que pertine ao salário do reclamante, o único documento hábil à comprovação do salário é o termo de rescisão de contrato de trabalho.

HORAS EXTRAS, DOMINGOS, FÉRIAS E GRATIFICAÇÃO POR DESEMPENHO

Como já mencionado é incorreta a base de cálculo pretendida pela embargante, tendo em vista que a juntada dos documentos de fls. __/__ foi extemporânea.

Diante do exposto, pugna-se pelo não acolhimento dos Embargos à Execução e, em substituição, pela homologação dos valores constantes da planilha de fls. ____, deve-se seguir os ditames da sentença de fls. ___, já transitada em julgado.

Nestes termos,

pede deferimento.

__________, __ de ____ de 200_

____________

OAB/UF