RECURSOS ADMINNISTRATIVOS RECURSOS ADMINNISTRATIVOS PASSA RÁPIDO MAURO PEREIRA SETEMBRO DE 2014 (2)

Requerimento para Recurso de Multa de Trânsito.

Departamento de Operação do Sistema Viário / DSV.

Ao Ilmo Sr. Diretor da Secretaria Municipal de Transportes.

São Paulo, 15 de Setembro de 2014.

Dirijo-me a esta respeitável Comissão Julgadora para pedir-lhes o deferimento desta multa imposta por considerar que não está em conformidade com o que determina e estabelece a Portaria Nº 119/2004, publicada no Diário Oficial do Município (D.O.M.) de 28 de Setembro, e retificada no D.O.M. de 30 de Setembro de 2004.

Esta Portaria, Ilustríssimo Srs., “Oficializa a Liberação das Faixas de Ônibus nos Passa - Rápidos no Município de São Paulo, sendo que houve renovação para a citada Liberação até 30/09/2010, através de Portaria.

Segue anexo xérox de documentos/reportagens sobre o assunto comentado para analise desta Jarí. Devo reportar-me também que realmente transitei no referido local, pois o mesmo está inserido no contexto desta citada Portaria.

Em momento algum, transgredi a Lei de Trânsito, pois estava trafegando em local permitido, horário permitido (podem verificar) e, além disso, estava transportando uma passageira. (filha de uma cliente)

Hora: 12:19 hs- Rua da Consolação.927-Data:12/07/2010.

Sendo assim acredito, portanto que houve um equívoco por parte dos (as) operadores (as) que emitiram esta Notificação e gostaria de acrescentar também que não posso pagar por um eventual erro ou equívoco do (a) funcionário (a) que emitiu tal notificação e pode ser também que não viu a menina, pois só tem 9 anos.

Por esse motivo relatado e baseado na sinceridade dos acontecimentos expostos é que me curvo diante dos Ilmos Srs. pela compreensão do assunto tratado.

De antemão, sinceros agradecimentos.

Atenciosamente

_______________

Mauro Pereira

Obs: Anexo Xerox dos documentos do veículo para certificarem-se de que o veículo é Aluguel/Táxi da Guarucoop!Saliento também que o veículo não possui insulfilm e sim vidros verdes originais de fábrica!E Também contrato de propaganda que poderia ter dificultado a visão quando está com passageiro. Podem pedir uma vistoria do taxi, para comprovações. (FOTOS).