RECURSOS ADMINNISTRATIVOS EXCESSO DE VELOCIDADE,GEORGINA

Prefeitura do Município de São Paulo

Cia de Engenharia de Tráfego-CET

DSV-Depto de Operação do Sistema Viário

Secretaria Municipal de Transportes

At: Ilmo Sr. Diretor.

Assunto: Recurso de Multas

Através deste Requerimento, dirijo-me e solicito a esta Ilustríssima Jarí o pedido de deferimento desta infração, por acreditar que não cometi esta infração, por minha livre e espontânea vontade e sim que eu conduzia o veículo em uma velocidade compatível com o local,uma vez que todos os veículos que por ali transitam,imprimem a mesma velocidade.

Ilmos Srs.,esta citada Av. Águia de Haia é sem dúvida uma rua movimentada mas que com certeza,suporta e tolera uma velocidade maior que 40 km/h,sem maiores conseqüências e sem prejuízo à segurança dos pedestres que a utilizam.

Deveria, inclusive a CET; se possível for; analisar o local para verificar se não existe a possibilidade de aumentar um pouco mais o limite de velocidade, para poder evitar penalizar os condutores menos avisados, etc...

Venho registrar aos Ilmos Srs. que houve a necessidade de imprimir um pouco mais de velocidade para poder evitar acidentes; uma vez que; neste local sempre há outro veículo transitando, bem próximo a traseira de outro veículo e esta atitude (imprimir um pouco mais de velocidade), foi realizada com o objetivo de proteger, não somente a minha integridade física, como também a de outros passageiros, que são bem mais importantes aos olhos da Lei e de Deus.

Aproveito esta oportunidade para dizer-lhes que exerço a honrosa profissão de Professora do Ensino Fundamental; profissão esta; que exerço com muita satisfação e dignidade, e eu estava participando do “Projeto Recreio nas Férias”,na C.E.I. Parada Quinze,como “Voluntária”.

E sobre estas multas, Srs. além de me sentir injustiçada, vão também onerar o meu orçamento e prejudicar-me na pontuação, na qual corro o sério risco de não poder dirigir por causa desta pontuação.

Pelos motivos expostos e baseados na verdadeira situação dos fatos, peço-lhes, por favor, o deferimento desta multa imposta e por conseqüência a extinção dos pontos que esta multa pode ter gerado.

Caríssimos irmãos, desde já, fico-lhes imensamente agradecida!Deus lhes pague!

____________________

Rosane Ribeiro Lacerda

São Paulo,18 de Maio de 2008.