RECURSOS ADMINNISTRATIVOS EXCESSO DE VELOCIDADE, SERGIO S.
Requerimento para Recurso de Multas de Trânsito.
Ao Ilmo Sr.:
Diretor do Depto. de Operação do Sistema Viário – DSV.
São Paulo, 23 de Junho de 2014.
Sr. Sergio Sabino dos Santos.
Notificação 1013783598
Local:Av. do Estado – CB. / Próx. Rua Barão de Jaguará.
Data: 17 / 03 / 2002 – Hora: 15:16 Hs.
Infração: Trans. Velocidade Superior a Máxima Permitida.
Profissão: Motorista de Táxi.
Estou enviando xérox dos documentos anexos a este requerimento, para que os Srs., observem que sou preposto autorizado do Sr. Joaquim Sabino dos Santos ( Pai ) e as correspondências em tempo hábil e é por esse motivo que me atrasei para fazer o recurso.
Quanto a esse multa em questão, Ilmos Srs., talvez somente as minhas palavras não resolvem ou tão pouco podem adiantar para convence – los de que existia e ainda deve existir uma grande má fé no que diz respeito a instalação deste equipamento de Fiscalização Fotográfica no referido local.
Os Ilmos Srs., podem ir pessoalmente ou então enviar os responsáveis para esse fim, para averiguar que a Sinalização no local que adverte sobre o limite de velocidade e também sobre a existência de Radar Fotográfico, estão arbitrariamente posicionados, de maneira, de maneira totalmente irregular e em desconforme com o Cód. de Transito Brasileiro, propiciando irregularidade e atitude de má fé e caracterizando a utilização de uma armadilha à todos os condutores que por ali trafegam.
Além disso, cumpre – me informar – lhes que a Câmera Fotográfica fica apenas a uns 30 metros da Sinalização ( na época dos fatos )não dando a oportunidade sequer de diminuir a velocidade ( Tripé ) e evitar tal infração / penalidade.
* Além disso, pergunto também aos Srs., se não há obrigatoriedade de haver registro Fotográfico na notificação enviada. ( não havia foto ).
Peço também aos Ilmos Srs., que não precisam acreditar na veracidade das minhas palavras; basta para isso; Fiscalizarem o local para constatarem o fato.
Peço por favor, o deferimento desta multa, por considerar que fui altamente injustiçado, com certeza, e não só pela pontuação mas também pelo altíssimo valor desta multa.
De antemão meus mais sinceros agradecimentos a todos !
Respeitosamente
__________________________.
Sergio Sabino dos Santos.