RECURSOS ADMINNISTRATIVOS EXCESSO DE VELOCIDADE, RAUL LUCIO 1.

Requerimento para Recurso de Multa de Trânsito.

Ao Ilmo Sr. Diretor do Departamento de Operação do Sistema Viário – DSV.

São Paulo, 20 de Dezembro de 2014.

Faço um pedido a esta nobre JARI para que seja modificada esta multa imposta pelos motivos que se seguem:

------ Indubitavelmente eu não tinha conhecimento de que iria ser multado no dia, hora e local citado pela notificação desta multa, senão no referido dia eu teria com certeza solicitado um atestado ou comprovante para alegar a minha atitude diante do ocorrido.

Ilmo Srs., acredito até que este argumento é muito usual em casos de multa como esta, mas no referido dia, hora e local eu estava fazendo um atendimento de emergência para uma passageira que estava para dar a Luz e a levei ao hospital São Cristóvão, no bairro de Mooca com a máxima urgência para que fosse atendida o mais rápido possível pois a minha idade não permite e não deixa que eu tenha habilidade suficiente para fazer um parto da maneira como ensinam na “ Escola de Motorista de Táxi “.

Então diante de tais circunstâncias me vi forçado a imprimir maior velocidade para evitar maiores conseqüências.

Cumpre – me informar aos Ilmos Srs. que eu não conheço muito bem o local e inadvertidamente excedi a velocidade e também eu sequer imaginei que seria multado; ou melhor; eu não me apercebi deste detalhe no referido dia e então não me preocupei em pegar ou pedir um comprovante no hospital.

Hoje ao retornar ao hospital para solicitar tal comprovante eles exigem o nome desta Senhora, R.G. e etc . . . E como não há conheço pois não é parente e sim passageira fiquei impotente diante tal situação.

Diante destes fatos acontecidos que registram a veracidade da situação é que peço aos Srs. o deferimento desta multa e o cancelamento dos pontos. Sinceros Agradecimentos !!!

Atenciosamente

_______________

Raul Lucio