QUESITOS EM INEXISTÊNCIA DE CONTA

EXMO SR. DR. JUIZ DA 22ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL – RIO DE JANEIRO

Processo n.º 2148192-7

, já qualificado nos autos da Ação Revisional, que move Perante este M.M Juízo, vem através do Defensor Público signatário, em cumprimento ao despacho de fls. 106-V, apresentar à V.Exa. os quesitos a serem respondidos pelo Ilustre Perito.

T. em que

P. Deferimento.

Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro de 2012.

QUESITOS

  1. QUAIS OS PAGAMENTOS EFETUADOS PELO AUTOR, EM SUA CONTA CORRENTE, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS, E INDICANDO SEU MONTANTE.
  2. NO QUE CONCERNE AOS VALORES DEBITADOS À TÍTULO DE LIS PORTFÓLIO, LIS LIMITE, E ENCARGOS FINANCEIROS, QUEIRA O SR. PERITO DESCREVÊ-LOS MÊS A MÊS, DISCRIMINANDO SEU VALOR PERCENTUAL E A EVOLUÇÃO DOS MESMOS
  3. QUAIS FORAM OS VALORES COBRADOS AO AUTOR PELA RÉ, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS, E INDICANDO SEU MONTANTE.
  4. NOS VALORES COBRADOS E PAGOS, INDIQUE O VALOR PRINCIPAL, DA TAXA DE JUROS APLICADA, DAS COMISSÕES, EVENTUAIS MULTAS, ENCARGOS, TAXAS ETC, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS.
  5. QUAL A FORMULA APLICADA PELA RÉ, PARA CALCULAR OS VALORES DE QUE TRATA O QUESITO SUPRA.
  6. FORAM FEITAS COBRANÇAS MENSAIS CUMULATIVAS ENTRE JUROS, TAXAS, COMISSÕES, ENCARGOS ETC? QUAIS OS VALORES E TAXAS APLICADAS?
  7. HOUVE, NOS CÁLCULOS DA COBRANÇA MENSAL , FLUTUAÇÃO DAS TAXAS E ENCARGOS FINANCEIROS? EM QUE PATAMAR? QUAL A FÓRMULA APLICADA? EM QUE SE FUNDAMENTOU TAL FLUTUAÇÃO?
  8. EXPURGANDO-SE A CAPITALIZAÇÃO DE JUROS, CUMULATIVIDADE ENTRE ESTES, TAXAS, ENCARGOS, ETC, E APLICADOS JUROS DE 1% AO MÊS, HAVERIA ALGUMA DÍVIDA A SER COBRADA DO AUTOR?
  9. QUEIRA O SR. PERITO ESCLARECER QUANTO AOS DESCONTOS EFETUADOS NA CONTA CORRENTE DO AUTOR, SE OS MESMOS ERAM CONCERNENTES À LEI E AO CONTRATO APLICADOS, BEM COMO SE TAIS DÉBITOS ERAM PERTINENTES.
  10. A PARTIR DE JANEIRO DE 1998, ESPECIFIQUE O SR. PERITO O MOTIVO DO SALDO EM CONTA CORRENTE TER SIDO NEGATIVO, TENDO EM VISTA O RESPONDIDO ANTERIORMENTE.
  11. QUANTO À CONTA ABERTA EM NILÓPOLIS ( N.º ) VERIFIQUE O SR. PERITO SE ACASO HOUVE TRANSFERÊNCIA DE ALGUM VALOR PARA A CONTA CORRENTE DE CAMPINAS (CONTA N.º );
  12. QUEIRA O SR. PERITO INFORMAR TUDO MAIS QUE ENTENDA NECESSÁRIO, CONSIDERANDO-SE A NATUREZA DA DEMANDA E OS TERMOS DA INICIAL.