QUESITOS EM INEXISTÊNCIA DE CONTA
EXMO SR. DR. JUIZ DA 22ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL – RIO DE JANEIRO
Processo n.º 2148192-7
, já qualificado nos autos da Ação Revisional, que move Perante este M.M Juízo, vem através do Defensor Público signatário, em cumprimento ao despacho de fls. 106-V, apresentar à V.Exa. os quesitos a serem respondidos pelo Ilustre Perito.
T. em que
P. Deferimento.
Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro de 2012.
QUESITOS
- QUAIS OS PAGAMENTOS EFETUADOS PELO AUTOR, EM SUA CONTA CORRENTE, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS, E INDICANDO SEU MONTANTE.
- NO QUE CONCERNE AOS VALORES DEBITADOS À TÍTULO DE LIS PORTFÓLIO, LIS LIMITE, E ENCARGOS FINANCEIROS, QUEIRA O SR. PERITO DESCREVÊ-LOS MÊS A MÊS, DISCRIMINANDO SEU VALOR PERCENTUAL E A EVOLUÇÃO DOS MESMOS
- QUAIS FORAM OS VALORES COBRADOS AO AUTOR PELA RÉ, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS, E INDICANDO SEU MONTANTE.
- NOS VALORES COBRADOS E PAGOS, INDIQUE O VALOR PRINCIPAL, DA TAXA DE JUROS APLICADA, DAS COMISSÕES, EVENTUAIS MULTAS, ENCARGOS, TAXAS ETC, DISCRIMINANDO-OS MÊS A MÊS.
- QUAL A FORMULA APLICADA PELA RÉ, PARA CALCULAR OS VALORES DE QUE TRATA O QUESITO SUPRA.
- FORAM FEITAS COBRANÇAS MENSAIS CUMULATIVAS ENTRE JUROS, TAXAS, COMISSÕES, ENCARGOS ETC? QUAIS OS VALORES E TAXAS APLICADAS?
- HOUVE, NOS CÁLCULOS DA COBRANÇA MENSAL , FLUTUAÇÃO DAS TAXAS E ENCARGOS FINANCEIROS? EM QUE PATAMAR? QUAL A FÓRMULA APLICADA? EM QUE SE FUNDAMENTOU TAL FLUTUAÇÃO?
- EXPURGANDO-SE A CAPITALIZAÇÃO DE JUROS, CUMULATIVIDADE ENTRE ESTES, TAXAS, ENCARGOS, ETC, E APLICADOS JUROS DE 1% AO MÊS, HAVERIA ALGUMA DÍVIDA A SER COBRADA DO AUTOR?
- QUEIRA O SR. PERITO ESCLARECER QUANTO AOS DESCONTOS EFETUADOS NA CONTA CORRENTE DO AUTOR, SE OS MESMOS ERAM CONCERNENTES À LEI E AO CONTRATO APLICADOS, BEM COMO SE TAIS DÉBITOS ERAM PERTINENTES.
- A PARTIR DE JANEIRO DE 1998, ESPECIFIQUE O SR. PERITO O MOTIVO DO SALDO EM CONTA CORRENTE TER SIDO NEGATIVO, TENDO EM VISTA O RESPONDIDO ANTERIORMENTE.
- QUANTO À CONTA ABERTA EM NILÓPOLIS ( N.º ) VERIFIQUE O SR. PERITO SE ACASO HOUVE TRANSFERÊNCIA DE ALGUM VALOR PARA A CONTA CORRENTE DE CAMPINAS (CONTA N.º );
- QUEIRA O SR. PERITO INFORMAR TUDO MAIS QUE ENTENDA NECESSÁRIO, CONSIDERANDO-SE A NATUREZA DA DEMANDA E OS TERMOS DA INICIAL.