PENAL RECURSO ORDINÁRIO CONSTITUCIONAL (INTERPOSIÇÃO)

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE ...............( JUSTIÇA ou ALÇADA CRIMINAL) DO ESTADO DE ..........

Recorrente: ...................

Processo n.º ..................

Origem: .........................

................... (nome completo), ............(nacionalidade), ..................(estado civil), ................(profissão), portador da cédula de identidade RG nº ........................., inscrito no CPF/MF sob o nº ...................., residente e domiciliado na .................(endereço completo: [rua, av], nº, complemento, bairro, cep, município e UF), vem, respeitosamente, por seu Advogado constituído nos termos do incluso instrumento de mandato (doc.....) e que esta subscreve, no prazo legal, nos autos do pedido de "Habeas Corpus" n.º............, que tramita por esse juízo, manifestar o seu inconformismo com o acórdão que denegou a ordem e interpor RECURSO ORDINÁRIO CONSTITUCIONAL para o egrégio ............. (STF ou STJ conforme o caso), fulcrado no art. .........(102, II, "a" ou 105, II "a" conforme o caso) da Constituição Federal de 1988.

Pelo exposto, anexando respectivas razões, requer a Vossa Excelência o recebimento e conseqüente encaminhamento do recurso ao Tribunal competente.

.............., ..... de ................ de ..........

(local e data)

...........................

Advogado (nome)

OAB/.... nº..................