EXONERAÇÃO AMIGÁVEL DA FIANÇA I

EXONERAÇÃO AMIGÁVEL DA FIANÇA I


Pelo presente, e em todos os seus melhores termos de Direito, lavrado nesta cidade, município e comarca de ..............., Estado de ................, aos ..... (extenso) dias do mês de .............. do corrente ano de ...................... (extenso e numeral), .............................. e ...................., ambas brasileiras, solteiras, "sui juris", residentes nesta cidade de ................., ajustam e contratam o seguinte:
1°) - A primeira, como proprietária do imóvel situado nesta cidade de ................ à rua ....................., confessa que deu em locação à segunda, pelo aluguel mensal de R$ .................(extenso), o aludido prédio.
2°) - Que .........................., brasileira, solteira, maior, proprietária, residente nesta cidade, à rua ..................., tornou-se fiadora da segunda por prazo indeterminado.
3°) - Que, por mútuo e recíproco acordo, fica a mencionada fiadora exonerada da fiança prestada, e ora extinta, para todos os efeitos de Direito, e isenta de toda e qualquer responsabilidade pelas obrigações assumidas.
Por expressão da verdade, firmam o presente.