COM297
TERMO DE DISTRATO CONTRATUAL
Pelo presente instrumento particular, de um .............................. LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. ...................., com sede na Rua ..................., ............., neste ato por seu representante legal, de ora em diante denominada apenas PRIMEIRA DISTRATANTE e de outro .................... LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº. ..................., com sede em ............, à Rua ............, ....................neste ato por seu representante legal e doravante denominada simplesmente SEGUNDA DISTRATANTE, têm justo e acertado promover a resilição do Contrato de Franquia e outras avenças havido entre as partes ora distratantes, representado pelo instrumento particular Datado de ............., com alterações em ............, nos termos que se seguem:
CLÁUSULA PRIMEIRA: As partes resilem, por comum acordo, o contrato de franquia pactuado em .............. e alterado em ..................., para o que extingue-se a cessão do direito de uso da marca ................., bem como do direito de comercialização dos seus produtos outorgada pela primeira distratante à segunda distratante, em todas as suas cláusulas.
Parágrafo Único: Extingue-se, ainda, a obrigatoriedade de exclusividade, da segunda distratante à comercialização dos produtos da primeira distratante e desta ao fornecimento de seus produtos à segunda distratante, sem acarretar nenhum ônus às partes.
CLÁUSULA SEGUNDA: As partes convencionam que o presente destrato é pactuado sem a incidência de multas ou qualquer tipo de penalidade para ambas as partes.
CLÁUSULA TERCEIRA: Todas as obrigações pecuniárias assumidas pelas partes foram reguladas pelo Termos de Quitação Recíproca e pela Escritura Pública de Dação em Pagamento, anexos, e que passam a fazer parte integrante do presente Distrato.
CLÁUSULA QUARTA: A primeira Distratante libera ......................, ..................., e ............................. da fiança prestada na cláusula nona do instrumento de contrato ora rescindido, dando-se-lhes total quitação.
CLÁUSULA QUINTA: Para a dirimência de qualquer conflito oriundo do presente contrato, as partes elegem o foro da Comarca de ....................., renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que lhes possa parecer.
E por estarem justos e acertados, firmam o presente destrato em tres vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.
Local e Data
assinaturas