BAN87
TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA
ACORDANTE: ............
O ACORDANTE, acima qualificado, confessa dever a ..........., pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ ........., estabelecida na Av. ............, n° ....., ......., nesta Capital, Cep: .......... a importância de R$ .............., referente a débitos de convênios firmados entre o ACORDANTE, e a referida empresa.
CONDIÇÕES GERAIS:
I - Para integral liquidação da dívida acima o ACORDANTE, se compromete a pagá-la ao advogado, em 09 (nove) parcelas mensais e sucessivas no valor de R$ .............., pagamento via escritório da empresa, mediante apresentação de recibo, e com vencimento todo o dia ........ de cada mês, a começar no dia .........
II - Havendo inadimplemento por parte do ACORDANTE em pagar o previsto neste contrato na Data de seu vencimento, obriga o mesmo, ao pagamento de multa moratória de 1% (um por cento), calculada sobre a obrigação em atraso.
III- Ao valor acordado no item II, será acrescido 1% (um por cento) a título de juros moratórios ao mês, contados do dia seguinte ao vencimento do pagamento em atraso até o dia do efetivo pagamento da mesma.
IV - E por estar o ACORDANTE de pleno acordo com tudo quanto foi lavrado no presente Termo de Confissão de Dívida, em 02 (duas) vias de igual forma e teor, assinam na presença de duas testemunhas, comprometendo-se fielmente cumpri-lo em todos os seus termos.
V - Fica eleito o Foro da Comarca de ..........., para dirimir qualquer controvérsia inerente a este contrato.
.............., ........ de ........... de ...........
BANCO:..................................................................
ACORDANTE :..............................................................................................
Testemunhas: 1).................................................. 2)..............................................................
RG n° RG n°