95.1 MODELO DE PROCURAÇÃO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: (NOME DO CLIENTE), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF/MF sob o nº..., RG nº..., residente e domiciliado(a) na rua ..., nº..., bairro ..., cidade ..., estado ..., CEP....

OUTORGADO: (NOME DO PROCURADOR), (nacionalidade), (estado civil), advogado(a) regularmente inscrito(a) na OAB/... sob o nº..., com escritório profissional na rua ..., nº..., bairro ..., cidade ..., estado ..., CEP...., onde recebe intimações e notificações.

PODERES: O OUTORGANTE constitui e nomeia o OUTORGADO seu bastante procurador, com os poderes contidos nas cláusulas “ad judicia” e “et extra”, para representá-lo no foro em geral ou fora dele, podendo, em qualquer Juízo, Grau ou Tribunal, propor, contra quem de direito, as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo até final decisão, usando dos recursos legais, acompanhando-o e praticando todos os atos que se fizerem necessários ao bom e fiel cumprimento do mandato ora outorgado, podendo mesmo substabelece-lo, com ou sem reserva de poderes, e, ainda, confessar, transigir, desistir, receber e dar quitação, firmar compromisso, oferecer recurso, tudo com os poderes especiais ressalvados no art. 38, “in fine” do Código de Processo Civil Brasileiro c/c o art. 5º e § 2°, da Lei nº. 8.906, de 4 de julho de 1994 (Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil), e, em especial, para propor ação judicial contra o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

(Cidade e data)

________________________________

(Assinatura do outorgante)